TURMA: JORNALISTAS

Quem pode participar? Jornalistas, repórteres, editoras e editores, produtoras e produtores, assessoras e assessores de imprensa e estudantes de Jornalismo.

Custo: gratuito. | Localidades: Rio de Janeiro (16 e 17/10/17), Natal  (24 e 25/10/17),  Salvador (6 e 7/11/17) e Recife (13 e 14/11/17).

comunicacao_2 (2)

Sujeitas e sujeitos da própria história. Vozes plurais. Todos os dias o jornalismo se depara com a pergunta: que histórias contar? Em múltiplas plataformas noticiosas, audiências participativas e críticas trazem novo ritmo à circulação de informações e novos desafios para o trabalho jornalístico: revelar o Brasil na pluralidade de gênero, raça e etnia.
Prepare-se e entenda mais de diversidade, fatos e políticas sociais, saúde, enfrentamento à violência contra as mulheres, promoção de direitos humanos e conteúdos digitais. Inscreva-se no Curso de Comunicação, Saúde e Direitos das Mulheres na turma para jornalistas.

Pautas e coberturas jornalísticas plurais e humanizadas podem fazer toda a diferença na sua carreira e na informação da população. Garanta já a sua vaga: Rio de Janeiro | Natal Recife Salvador.

Inscrições: 2/10 a 13/10/2017

Investimento: gratuito, com certificação da FENAJ e da ONU Mulheres.

Participantes:
jornalistas, repórteres, editoras e editores, produtoras e produtores, assessoras e assessores de imprensa e estudantes de Jornalismo.

Vagas limitadas: 50 participantes, por ordem de inscrição.

Carga horária: 12 horas

Horário: das 18h às 22h (1º dia) e das 14h às 21h (2º dia)

 

AF-card-jor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s